Finanças Pessoais

Fãs especulam que Taylor Swift esteve envolvida com o Disney+

Fãs especulam que Taylor Swift esteve envolvida com o Disney+ - 1

O programa “Good Morning America”, recebeu Taylor Swift nesta sexta (12) para promover o álbum “Red (Taylor’s Version)”, e fez um aceno ao serviço de streaming Disney+. A empresa está celebrando o Disney+ Day no mesmo dia, e Taylor parabenizou pela data. Os fãs ficaram desconfiados, pois o Disney+ Day é um evento repleto de anúncios exclusivos sobre as produções do serviço de streaming. Por exemplo, a empre anunciou a estreia da continuação do filme “Encantada” para 2022. Agora os fãs de Taylor Swift esperam que exista algum anúncio envolvendo a cantora. Ela não teria dado um alô para o Disney+ na TV à toa.

Taylor Swift revela o motivo de existir uma versão de 10 minutos de “All Too Well”

Na noite de quinta-feira (11) antes mesmo do Red (Taylor’s Version) estar em nossas vidas, Taylor Swift já começou sua maratona de divulgação e foi convidada do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”! A cantora falou que a música que ela está mais animada é a versão de 10 minutos de “All Too Well“. Ela contou toda a história por trás dessa versão, durante a entrevista. “Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.

Ela lembra também que a faixa foi uma catarse em um momento de tristeza. “Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, lembrou.

Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de

(FOTO: Reprodução)

Veja a entrevista completa:

Taylor Swift lança versão completa de “All Too Well” e detalha namoro com Jake Gyllenhaal

Nesta sexta-feira (12), Taylor Swift lançou não só o álbum “Red (Taylor’s Version)“, mas também ela finalmente lançou a versão de 10 minutos de “All Too Well, que é uma das músicas favoritas de toda a carreira da Taylor Swift. A canção foi originalmente escrita antes de receber cortes para um ter um tempo “normal”. Entretanto, novos versos foram revelados!

Nos trechos inéditos, dá para ir ainda mais fundo na tristeza da tristeza que ela estava sentindo na época. Mesmo que ela não fale sobre isso abertamente, todo mundo sabe que a música se trata de seu relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal. Eles namoraram por três meses, entre outubro e dezembro de 2010. O relacionamento dos dois não acabou bem, houve traição.

VEJA TAMBÉM: K-pop: The Boyz ganha #1 e TWICE apresenta “Scientist” no Music Bank!

Na letra, fica claro que a questão da idade pesou. Eles têm 9 anos de diferença. Na época, ela tinha 21 anos e ele tinha 30. “Você disse que se tivéssemos idade mais próxima / Talvez tivesse ficado bem / Isso me fez querer morrer“, disse ela em trecho inédito.

Confira na íntegra os trechos inéditos:

Eles dizem “Tudo está bem quando acaba bem”
Mas estou em um novo inferno toda vez
Você passou pela minha cabeça
Você disse que se tivéssemos idade mais próxima
Talvez tivesse ficado bem Isso me fez querer morrer
A ideia que você teve de mim, quem era ela?
Uma joia sempre carente e adorável cujo brilho reflete
Agora estou chorando em um banheiro de festa
Alguma atriz me perguntando o que aconteceu
Você, foi o que aconteceu, você …
Você que encantou meu pai com piadas modestas
Tomando café como se estivesse em um programa noturno
Mas quando ele me observou vigiar a porta da frente a noite toda desejando que você viesse
E ele disse que deveria ser divertido fazer 21 anos …
Eu nunca fui boa em contar piadas, mas a piada vai
“Vou envelhecer, mas seus amantes continuam com a minha idade”
Desde quando você quebrou o Brooklyn, minha pele e ossos
Eu sou um soldado que está devolvendo metade de seu peso
E o hematoma das chamas gêmeas pintou você de azul?
Só entre nós, o caso de amor mutilou você também?
Porque no frio exagerado desta cidade, eu ainda me lembro da primeira queda de neve
E como brilhava ao cair, lembro-me muito bem
Só entre nós, o caso de amor mutilou você muito bem?
Só entre nós, você se lembra de tudo muito bem? Só entre nós, lembro-me muito bem

Lançamentos de sexta: Taylor Swift, Beyoncé, Silk Sonic e mais

Do sertanejo ao K-pop, esta sexta-feira (12 de novembro) está recheada de novidades musicais. Entre os destaques, estão Beyoncé, Taylor Swift, TWICE, Silk Sonic, Little Mix e muito mais.

Beyoncé

Beyoncé lança mais nova música, “Be Alive“, que faz parte da trilha sonora do filme “King Richard: Criando Campeãs“. O longa estrelado por Will Smith mostra a trajetória de vida das tenistas Venus e Serena Williams.

Little Mix

Celebrando dez anos de carreira, Little Mix disponibiliza “Between Us”, uma coletânea dos maiores hits do girl group britânico, além de músicas gravadas especialmente para o projeto. É o sétimo álbum do grupo e o primeiro a ser lançado desde a saída de Jesy Nelson.

Manu Gavassi

Manu Gavassi disponibilizou seu quarto álbum de estúdio, “GRACINHA”, que conta com faixas – incluindo as já conhecidas “Eu nunca fui tão sozinha assim“, “sub.ver.si.va e “Catarina”, música dedicada por Manu à irmã. Em 26 de novembro, “GRACINHA” ganha um projeto visual roteirizado e co-dirigido por Manu, com estreia exclusiva no Disney+.

Silk Sonic

Silk Sonic, o duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak, lança seu aguardado álbum de estreia “An Evening With Silk Sonic”. O projeto conta conta com nove faixas, incluindo as já lançadas anteriormente “Leave The Door Open”, “Skate” e “Smokin Out The Window”. O único feat. do disco é com Thundercat & Bootsy Collins na música “After Last Night”.

The Wanted

Depois de sete anos de pausa, a boy band britânica The Wanted retorna com a coletânea “Most Wanted”. Além de reunir os maiores sucessos do grupo, o álbum conta com faixas inéditas. Formado em 2009, o quinteto ganhou fama mundial com os hits “Glad You Came” e “Chasing The Sun”. Seu último álbum, o “Word of Mouth”, foi lançado em 2013, um ano antes da banda entrar em hiato.

Zé Felipe

Zé Felipe lança o EP “Joseph” com seis faixas, sendo 3 inéditas. Intitulado com um apelido carinhoso dado por sua esposa Virgínia, o projeto apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais. A música de trabalho ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, feat com MC Danny, ganha um clipe participação de Virgínia arrasando na coreografia. O vídeo será disponibilizado às 12h no YouTube.

TWICE

O girl group de K-pop TWICE está de volta com “Formula of Love: O+T=<3”, seu terceiro full album da carreira. O disco chega acompanhando de um MV para a faixa-título “SCIENTIST”. O álbum e o clipe serão disponibilizados às 2h (horário de Brasília), mas o vídeo já está em modo de estreia no YouTube.

Taylor Swift

Taylor Swift lança “Red (Taylor’s Version)”, regravação quarto álbum de estúdio da cantora e compositora. O projeto conta com 30 faixas: as já conhecidas anteriormente e as “From The Vault” – músicas que chegaram a ser produzidas na época do “Red”, mas não entraram na versão final. Entre as inéditas, há feats. com grandes artistas, como Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e Chris Stapleton, além de uma versão de 10 minutos de “All Too Well”.

Fonte: Observatório de Música