Carreira & Educação

Luiza fala sobre futuro na carreira e nova dupla sertaneja após morte de Maurílio

Luiza Martins, cantora, deu os primeiros passos para a carreira solo após a morte precoce de Maurílio, o seu parceiro nos palcos, em dezembro de 2021. Afastada das atividades desde então, a artista desabafou.

“Tive dias horríveis demais e fui me reconstruindo, me refazendo. Hoje não acordei muito bem, mas melhorei ao longo do dia. Mas estou tendo dias melhores do que piores agora. Estou melhorando, pensando em voltar”, contou em entrevista à jornalista Giulia Bressani, da revista Quem.

Luiza, que formou dupla com Maurílio durante anos, destacou a possibilidade de engatar uma nova dupla. “Provavelmente no começo de maio vou gravar meu primeiro DVD solo, com músicas inéditas. Sou suspeita, mas está sensacional, feito com muito carinho. Vai ter coisa de coração, sobre meus últimos tempos, mas sertanejo é amor e sofrimento”, disse.

Namorando a ex-BBB Marcela Mc Gowan, Luiza não poupou nos elogios à amada, que foi seu maior refúgio durante o processo de luto. “Sem ela eu não sei o que seria de mim, ela foi a minha pessoa no mundo, ela me salvou dos meus piores momentos”, destacou.

Fonte: Observatório dos Famosos