Carreira & Educação

Pedro Manenti e Sophia Valverde realizam pocket show em São Paulo

A atriz e cantora Sophia Valverde, de 16 anos e a banda Conexão Teen realizaram um pocket show no último dia 15 em Alphaville. O evento contou com a presença de diversos colegas de elenco de “Poliana Moça“, incluindo Pedro Manenti, que participou da novela entre 2019 e 2020. O ator de 12 anos também deu vida ao personagem “Victor” da série produzida pela DF Produções, Conexão Teen, que deu origem à banda homônima.

Graças às participações na novela e na série, Pedro Manenti tem sido bastante requisitado para publicidades. Ele já participou de vários comerciais, além de participações especiais.

Enquanto algumas das séries dos serviços de ‘streamings’ como o Netflix e YouTube ganham atenção e muita cobertura da mídia, um novo mercado tem se iniciado abrindo com produções grandiosas e público-alvo diferentes, mas capaz de movimentar uma enorme audiência. As webséries do Teen têm conquistado espaço cada vez mais entre o público jovem, com linguagem e produções simples, porém interativas.

Sucesso de estreia

Daiane Sgrancio a frente da DF Produções ganhou reconhecimento no mercado Teen por ser idealizadora da web série “Conexão Teen” que em sua primeira temporada chegou a receber mais de 4 milhões de visualizações, com um elenco de milhões a web série contou com o peso de Gabyy Souza, Gabi Saiury, MC Bruninho, Taby. Tal número de visualizações ganhou alcances já em suas primeiras 48 horas no ar e logo em seguida o destaque como uma das séries mais assistidas no segmento.

Pedro Manenti e Sophia Valverde realizam pocket show em São Paulo - 2
Pedro Manenti (Foto: Divulgação)
Pedro Manenti e Sophia Valverde realizam pocket show em São Paulo - 3
Sophia valverde e Pedro Manenti (Foto: Divulgação)

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Fonte: Observatório dos Famosos