Carreira & Educação

Sertaneja Luiza fala sobre carreira sem Maurílio: “Desânimo”

A cantora Luiza, afirmou por meio dos Stories, que não está muito animada para seguir sua carreira sem Maurílio, sua dupla. O cantor sertanejo faleceu recentemente.

“Vai ter uma carreira solo?”, questionou um. “Sim, dupla eu só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo!”, respondeu ela.

Em seguida, mais um perguntou como ela tem estado após a perda do amigo: “Como vai sua mente? Tranquila?”.

“Não é aquele coisa tipo ‘nossa mó paz’, mas estou bem. Aprendendo com as porradas”, desabafou ela.

Luiza relembra dia de pesca com Maurílio: ‘Pegamos um total de nenhum peixe’

A sertaneja Luiza aproveitou o #tbt desta semana para relembrar uma tarde de pesca ao lado de Maurílio. O cantor morreu no dia 29 de dezembro, aos 28 anos, vítima de complicações de um tromboembolismo pulmonar.

A cantora se divertiu ao lembrar que a pesca não saiu como planejada. “Nesse dia peguei uma vara de pescar, sentei na beira do lago e fiquei umas 4 horas seguidas, na metade desse tempo você chegou com aquela postura de um senhor de aproximadamente 75 anos que vc tinha (quem conhece sabe kkkk) e falou “é assim, deixa eu te ensinar” e no final das contas nós dois juntos pegamos um total de nenhum peixe, e uma insolação”, começou ela.

Na sequência, Luiza desabafou sobre a saudade que sente do cantor: “Mesmo que vc não soubesse algo, vc agia como se soubesse, e isso me deixava tranquila do seu lado. Sinto falta disso. Te amo pra sempre… um tbt com o melhor segunda voz de todo mundo”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luiza (@cantoraluiza)

Após perder Maurílio, Luiza planeja casamento com Marcela

A cantora Luiza, que fazia dupla com Maurílio, publicou um vídeo pra lá de fofo e revelou os planos para seu casamento com a ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Nas redes sociais, a médica compartilhou um vídeo em que as duas aparecem tomando um banho no mar, em Caraíva na Bahia.

“A (mar) você”, escreveu a ex-sister na legenda. No entanto, Luiza, foi além e se derreteu pela amada.

“Te amo tanto, amor da minha vida! Vai ser nessa mesma praia que vamos casar… Aliás, perto dessa né (risos). Tem muito amor para você aqui, para sempre. Meu dengo”, disse ela. “Te amo demais, minha deusa”, devolveu Marcela Mc Gowan.

Fonte: Observatório de Música