Diversão

Anitta critica boatos de que estaria com estafa e depressão: “Gente irresponsável”

Depois de uma pausa de alguns dias onde ficou longe das redes sociais, Anitta voltou ao Instagram. E a cantora explicou que não aprovou o que leu a seu respeito recentemente na mídia.

“Bom dia, mundão. Plínio aqui dando bom dia… Olha que hoje tem programa lá no Multishow, semana passada não teve, eu cancelei vários compromissos por questões de saúde. Eu tava sem olhar o telefone por vários dias e hoje como eu tenho o programa, que é sempre alto astral eu falei: Ah, vou dar uma olhada aqui nas redes sociais para ficar por dentro…”, deu início a cantora.

A seguir, a artista explicou que optou por desabilitar os notificações do celular e criticou as supostas fake news que surgiram sobre sua saúde.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

“Eu tinha desabilitado os aplicativos, estava olhando pouco, quase nada na verdade. E que loucura que tá esse negócio de internet, tá deixando vocês tudo doido!”, disparou. “Eu abri uma conversa e a menina tinha postado entenda a síndrome de não sei o que lá que fez eu parar de trabalhar. Até parei de seguir porque me subiu um ranço. Eu, hein, gente! Você acha que um doutor sério vai nas redes sociais falar de uma doença dos outros, sem nem ver… Que gente maluca!”, acrescentou Anitta, visivelmente irritada.

“Quanta gente irresponsável, eu fiquei no chão. E gente falando que eu estava com estafa. Nem pra minha equipe eu falei porque eu não queria gente se metendo… Um monte de gente falando sobre o que eu tive sem nem saber nada. Tinha um povo me indicando uns tratamentos e eu falei: Fod*-se, não vou ler mais essas merd*s!”, concluiu a cantora.

Fonte: Observatório de Música


Talvez você também goste