Diversão

Coldplay planeja turnês mais ecológicas no futuro, conta Chris Martin

Reprodução

Os membros da banda Coldplay anunciaram que o grupo vem pensando em jeitos de realizar turnês mais ecológicas futuramente.

Numa entrevista à BBC News, o vocalista Chris Martin contou que, para ele, todas as turnês futuras deverão “ter um impacto positivo” no meio ambiente. “Nossa próxima turnê será uma versão ainda melhor do que a última em termos ambientais. Ficaríamos decepcionados se não fosse neutro em carbono“, afirmou.

E acrescentou: “Ainda estamos pensando em como nossa turnê pode ser ativamente benéfica… Todos nós precisamos descobrir a melhor maneira de trabalhar.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O novo disco duplo do Coldplay, Everyday Life, será lançado nesta sexta, dia 22, e trará reflexões sobre a relação do homem com a natureza, segundo Chris Martin.

Se você teve o privilégio de viajar pelo mundo, sabe que todos nós viemos do mesmo lugar… De uma maneira britânica muito gentil, estamos dizendo que não nos sentimos diferentes de nenhum ser humano na Terra“, explicou o músico.

Nesta quarta-feira (dia 20), a banda lançou seu novo clipe Daddy, mais um single do novo álbum da banda, Everyday Life. O vídeo foi feito através da técnica de animação em stop-motion.

O lançamento ocorre após a divulgação de outras três canções do Everyday Life: a faixa-título foi divulgada recentemente, enquanto Orphans e Arabesque foram lançadas no mês passado, juntamente ao clipe da primeira.

Fonte: Observatório de Música


Talvez você também goste