Diversão

Criador de Legends of Tomorrow reage à saída de astro de Prison Break

Dominic Purcell deixará o elenco de Legends of Tomorrow, da DC. O astro do Arrowverso anunciou sua saída recentemente, por meio do Instagram, e o criador da série falou sobre o assunto.

Phil Klemmer disse que entende o motivo da saída do ator da série. Klemmer é um dos showrunners da série e não parece guardar qualquer mágoa em relação ao ator.

“Acho que Dominic resumiu muito bem – não com sua primeira postagem, mas com suas postagens posteriores”, Klemmer disse ao TV Line, em meio a risadas.

“Acho que todo mundo só precisa de uma pausa do show de vez em quando, inclusive eu”, continuou o showrunner de Legends of Tomorrow.

Ele deixou claro que as portas estão abertas para um retorno de Dominic Purcell na série.

“Mesmo quando as pessoas deixam o Waverider, sempre há um assento aberto para as pessoas voltarem. Eu estou ansioso para tê-lo de volta no programa na próxima temporada”.

Criador de Legends of Tomorrow reage à saída de astro de Prison Break - 1

Possível motivo da saída

Na publicação original, Purcell cita os colegas Caity Lotz e Nick Zano. O ator de Prison Break usa os amigos para mandar uma indireta para o estúdio da série da DC.

“Caity Lotz e Nick Zano, cuidem das crianças. Eles precisam de educação. Eles são um número – ensine a eles a não confiarem na lealdade de um estúdio. O estúdio não se importa. O talento e a ética dos atores devem dar confiança para questionarem a autoridade do estúdio. Muito amor para todos. Eu não perdi o quanto sei que sou sortudo”, completou Purcell.

Por enquanto, não há detalhes do que aconteceu. A produção de Legends of Tomorrow não se pronuncia sobre como será a saída do Onda Térmica.

A CW, emissora original da série da DC, não comentou a publicação do artista.

“Um misterioso “mestre do tempo” do futuro reúne um grupo improvável de super-heróis e vilões para salvar o mundo do mal”, afirma a sinopse de Legends of Tomorrow.

No Brasil, a série da DC tem cinco temporadas na Netflix. Nos EUA, o sexto ano do seriado chega em 2 de maio.

Veja abaixo o print da publicação, que depois foi deletada pelo ator.

Criador de Legends of Tomorrow reage à saída de astro de Prison Break - 2

Fonte: Observatório do Cinema