Diversão

Dead by Daylight confirma 3 personagens de Resident Evil chegando ao jogo

Dead by Daylight da Behavior Interactive permite que os jogadores joguem no cenário clássico do filme de terror. E enquanto o jogo de terror multiplayer assimétrico apresenta muitos personagens originais, grande parte de seu apelo é a introdução de Killers e Survivors de outras franquias de terror. Os desenvolvedores anunciaram o segundo crossover de Resident Evil de Dead By Daylight com um trailer em maio.

Embora o trailer de anúncio não tenha revelado muito sobre a próxima expansão de Resident Evil: Project W, seu mais novo trailer finalmente revelou o Killer and Survivors chegando ao jogo em setembro. Os novos personagens de Resident Evil incluem as sobreviventes Rebecca Chambers e Ada Wong.

Enquanto isso, o vilão recorrente da série, Albert Wesker, entra em cena como o mais novo Assassino de Dead By Daylight. Embora essa revelação tenha sido estragada pelo vazamento de Dead by Daylight de alguns dias atrás, ainda é bom que os fãs agora tenham uma confirmação oficial. O próximo Projeto W também apresentará retrabalhos no mapa da Delegacia de Polícia de Raccoon City, introduzido em junho de 2021.

O trailer se passa no mapa da Delegacia de Polícia mencionado acima. A personagem original de Dead by Daylight, Meg Thomas, parece pior depois de ser jogada no trailer de anúncio do Project W. Felizmente, ela se encontrou com Rebecca Chambers, de Resident Evil, que a ajuda a se abrigar. No entanto, seu descanso é interrompido pela chegada de Ada Wong, de Resident Evil 2, que às pressas fecha a porta atrás dela.

Infelizmente para eles, uma porta de madeira e um pedaço de cano não são suficientes para parar a versão de Adam Wesker do Projeto W, que quebra a porta com seu braço de tentáculo mutante. Chambers, Wong e Wesker têm três vantagens únicas cujos nomes e ícones foram incluídos no vazamento do último sábado.

Dos três, Albert Wesker é o personagem cujas habilidades os fãs mais conhecem. Chamado de “The Mastermind” em Dead by Daylight, suas vantagens incluem um salto rápido chamado Superior Anatomy, Awakened Awareness, que revela a aura de um Sobrevivente quando ele está carregando outro Sobrevivente, e Terminus, que dá aos sobreviventes o efeito de status Quebrado quando os portões de saída são ativados.

Curiosamente, o trailer o retrata batendo em portas e arremessando Sobreviventes com tentáculos em vez da faca mostrada no vazamento de sábado. Enquanto isso, os Perks de Rebecca Chambers são chamados de Better Than New, Reassurance e Hyperfocus, enquanto os Perks de Ada Wong são Wiretap, Reactive Healing e Low Profile.

Infelizmente, nem o vazamento nem o trailer revelaram o que essas vantagens fazem, embora Rebecca pareça ser especializada em curar e apoiar seus companheiros de equipe. Espera-se que os desenvolvedores mostrem mais sobre esses personagens antes do lançamento de Resident Evil: Project W para Dead by Daylight em setembro.

Dead by Daylight já está disponível para Android, iOS, PC, PS4, PS5, Stadia, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: Game Rant/YouTube

Fonte: Observatório de Games