Diversão

Ellie Goulding é flagrada resgatando motorista após acidente envolvendo caminhão

A cantora britânica Ellie Goulding foi uma das primeiras a resgatar um motorista que se envolveu em uma batida com um caminhão em Londres. A artista ajudou o homem após um caminhão do Royal Mail (serviço de correios britânico) bater e arrastar o automóvel que ele dirigia.

Segundo informações do portal The Sun, a colisão entre um Golf VW preto e um caminhão vermelho do Royal Mail, ocorreu nesta segunda (dia 16) no noroeste de Londres.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ellie Goulding estava na mesma estrada no momento em que aconteceu o acidente e imediatamente resolveu sair do veículo para ajudar. Uma testemunha filmou o momento e postou o vídeo nas redes sociais.

Nas imagens, Ellie pode ser vista com o cabelo preso, usando um colete preto, e correndo para verificar se estava tudo bem com o motorista.

Confira abaixo:

Ellie foi ao Instagram para falar sobre o caso, compartilhando uma captura de tela de um artigo sobre o acidente.

“Eu sou essa no carro verificando se o cara estava bem – a coisa mais louca que eu já vi na estrada”, disse na legenda. “Todo mundo estava passando, mas meu motorista parou. Dirija com segurança e cuide dos outros, de todo mundo!”. A cantora então compartilhou uma tela preta simples com um texto em branco dizendo: “Em uma nota adicional, não acredito que o primeiro instinto dos outros motoristas que saíram foi começar a filmar instantaneamente em seus celulares e gritar xingamentos ao motorista, nem mesmo indo ver se ele estava ok”.

Ellie Goulding é flagrada resgatando motorista após acidente envolvendo caminhão - 1

No começo deste mês, a cantora divulgou o clipe de “River”, vídeo onde aborda a preservação ambiental.

Fonte: Observatório de Música