Diversão

Esposa de Justin Bieber explica a razão deles terem se casado tão rápido

Reprodução

Quando Justin e Hailey Bieber se casaram em setembro de 2018, muitas pessoas não conseguiam entender por que o casamento aconteceu tão rapidamente. Afinal, os dois haviam voltado a se relacionar em junho, depois de namorarem brevemente em 2016. Mesmo assim, o casal foi em frente e decidiu oficializar as coisas, uma decisão que discutiram no episódio 7 da série documental de Justin Bieber do YouTube.

Foi muito engraçado porque ficamos noivos e pensamos: ‘Sim, não temos pressa em planejar um casamento. Estamos relaxando‘”, explicou Hailey. Mas rapidamente, os planos do casal acabaram mudando. “Nós queríamos morar juntos, queríamos viver juntos, e não acreditávamos em fazer isso até estarmos casados, então nos casamos legalmente”.

 

View this post on Instagram

 

9.30.19 ❤️

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

Embora o casamento – especialmente depois de alguns meses voltando a ficar juntos – possa parecer assustador para alguns, na verdade os ajudou a continuar aprendendo e crescendo juntos. “Mudar-se e morar juntos e dividir espaço uns com os outros e continuar aprendendo mais um sobre o outro apenas tirou toda a pressão da parte assustadora de se casar”, continuou Hailey. E apesar de terem se casado pela primeira vez em uma cerimônia civil, o casal ainda queria uma celebração. “Eu nunca quis olhar para trás e dizer: ‘Oh, eu nunca fui noiva e fui levada ao altar pelo meu pai”, explicou Hailey.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Também era muito importante para Hailey que, algum dia, eles tivessem fotos do casamento para mostrar aos filhos. Então, aproximadamente um ano depois, junto com seus entes queridos e amigos mais próximos, o casal foi ao Montage Palmetto Bluff na Carolina do Sul para uma festa de casamento maior (mas ainda relativamente pequena). “Acabamos de decidir que menor e íntimo seria a melhor situação para nós dois, porque queríamos pessoas que estavam muito super envolvidas na jornada e que ainda estavam super envolvidas em nossa vida atualmente“, disse Hailey.

 

View this post on Instagram

 

last Monday was the most special day of my life:)

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@haileybieber) on

Quando se tratava de planejar suas núpcias, Hailey não tinha vergonha do fato de ter feito a maior parte embora não tenha se envolvido completamente. “Não sou louca por isso. Obviamente, estou envolvida no planejamento e sei o que quero, mas não estou deixando os detalhes me estressarem.” Justin, por outro lado, não estava muito envolvido. “Ele experimentou os bolos, ajudou a escolher os esquemas de cores”, disse Hailey, mas, de maneira franca, Justin admitiu que a esposa era a melhor para a função: “Eu simplesmente apareci.”

Para saber mais sobre o processo de planejamento de casamento de Justin e Hailey, confira o episódio de Seasons abaixo.

Fonte: Observatório de Música