Famosos

Aline Gotschalg chora, apoia Carla Diaz e relembra traição: “Erro não foi meu”

Aline Gotschalg, casada com Fernando Medeiros, saiu em defesa de Carla Diaz, eliminada na noite da última terça-feira(24) do BBB21 e relembrou sua traição no BBB5.

A influenciadora relembrou que na época, seu atual marido, se envolveu com outra participante no programa, Amanda Djehdian, após Aline ter sido eliminada do reality.

“Estou muito triste, cansada, estressada e esgotada. Óbvio que por tudo, até pelo momento [de pandemia] que a gente tá vivendo. Até peguei o carro e saí um pouco de casa para ter esse momento meu. Fico muito triste de ver o quanto as pessoas são cruéis. Tenho passado por uma fase um pouco mais difícil, só quem é muito próximo a mim, Fê e pouquíssimos amigos sabem do que estou falando”, iniciou.

Não sou uma pessoa que gosta muito de compartilhar as fragilidades. É da minha personalidade… chegam umas mensagens no Twitter cuja única intenção é me ferir. Não sei porque as pessoas até hoje sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso pra mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente tá junto e feliz. Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender“, lamenta ela.

Aline Gotschalg (Foto: Reprodução/Instagram)
Aline Gotschalg. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Simone mostra corpo pós-parto: “Ainda tenho que perder 6 quilos”

Fonte: Observatório dos Famosos