Famosos

Angelina Jolie revela como filhos devem reagir à ela em Os Eternos

Angelina Jolie estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com Os Eternos. A atriz falou sobre como acha que seus filhos vão reagir ao vê-la como a heroína no filme.

Jolie já conta com vários papéis de destaque em sua carreira, incluindo papéis de protagonista em Tomb Raider e Malévola. Ela brincou sobre sua carreira em entrevista ao Access Hollywood.

“Você apenas olha para trás em sua vida e pensa: ‘Estou sempre com alguma arma aleatória’”.

Ela foi perguntada se planeja assistir Os Eternos com sua família.

“Acho que sim. Espero que sim. Contanto que meus filhos superem o choque de mim em um traje dourado. Quando são seus próprios filhos, eles meio que ficam ‘augh’ ”, Jolie riu.

Angelina Jolie revela como filhos devem reagir à ela em Os Eternos - 1

Os Eternos na Marvel

Os Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos.

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Os Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado antigo do MCU.

Os Eternos deve chegar em outubro de 2021 nos cinemas.


Angelina Jolie revela como filhos devem reagir à ela em Os Eternos - 2

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Fonte: Observatório do Cinema