Famosos

Anitta afirma que Scooby não tem ciúme de seus exs, Neymar e Gabriel Medina

Anitta realizou mais uma festa junina em sua mansão, em comemoração ao São João, nessa semana. Mas o que chamou atenção, foi o fato dela, que namora Pedro Scooby, convidar os ex-affairs Neymar e o também surfista, Gabriel Medina, para a festona. Após a repercussão, ela explicou o motivo da presença deles na festa.

Na quinta-feira (27), a cantora carioca, em entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, explicou: “Eles [Pedro Scooby, Neymar e Gabriel Medina] são amigos também. Está tudo certo. Eu sou supersegura. O Pedro é superseguro. A gente não tem essas coisas, não. A vida segue!”.

Durante o carnaval desse ano, a famosa ficou com os atletas. Já nesse mês, ela assumiu o relacionamento com o surfista, ex de Luana Piovani. No Dia dos Namorados, ela se declarou apaixonada. “E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. ”, disse a dona do hit ‘Banana’, em um dos trechos.

Recentemente, a famosa foi alvo de inúmeras críticas, por tirar fotos com os fãs sem sorrir. Após ser apontada como ‘mal humorada’, ela fez questão de rebater. “E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6h da manhã, depois de um show, sem ter dormido ainda, nenhuma hora sequer?”, questionou. “Se tiver (alguém reclamando), aí, eu realmente desisto de entender o povo”, disse irritada.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste