Famosos

Após assalto, Sheron Menezzes tranquiliza fãs na web: ‘Estou recuperada’




Sheron Menezzes, atriz, viveu momentos de terror após ser assaltada dentro do seu carro, além de um ônibus ter batido na traseira do automóvel. Nesta terça-feira (07), a global tranquilizou os fãs após o grande susto.

‘Estou recuperada’

“Esse post é pra agradecer todo carinho, todas as mensagens e todos os pensamentos e energias positivas direcionadas a mim… Eu senti tudo. Estou 80% recuperada dos machucados, o que considero incrível! Da cabeça e da alma estou cuidando também…”, comentou.

Anteriormente, a atriz já tinha explicado, em detalhes, o ocorrido. “Me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos, apontando a arma na minha cara, gritando que queria meu celular, minha aliança, ele arrancou a minha aliança. Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir”, começou ela.

O ônibus não passou por cima de mim na via. Se eles tivessem levado meu carro… Ele conseguiu parar o que estava acontecendo, por uns instantes pensei: ‘meu Deus, podia ter acontecida tanta coisa’”, explicou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes)

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..