Famosos

Bruno Gagliasso tatua o filho, Bless, em seu braço e impressiona

Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso surpreendeu ao mostrar a homenagem que fez para o filho Bless, na noite dessa terça-feira (23). Mostrando todo seu amor pelo herdeiro, o marido de Giovanna Ewbank resolveu eternizar o rostinho do menino ao fazer uma tatuagem bastante realista no braço.

Na postagem, ele exibiu orgulhoso o resultado, em uma foto, mas também postou o vídeo do momento em que estava sendo “rabiscado”. O desenho ficou idêntico a foto do filho do ator. Ainda na legenda, ele explicou que seu tatuador estava no Rio de Janeiro e que não poderia perder a oportunidade.

Além de Bless, os dois são pais de Títi, a filha mais velha. Em julho, com a chegada do menino, a família cresceu. No dia dos pais, Bruno postou fotos com as crianças e comemorou. “Ser pai transforma… Nossas almas pulsam juntas. Somos um, somos plural, somos um pelo outro e seguiremos sempre juntos, pois somos feitos de amor”, disse o ator de O Sétimo Guardião.

Recentemente, Gagliasso fez uma postagem para parabenizar Gio por seu aniversário. No clique, a loira aparece através de um vidro, em clique feito bem de perto. “Nos seus olhos tudo que eu preciso para seguir em frente. Com você tudo faz sentido. Te amo #ParabénsGio @gio_ewbank”, escreveu.

 

View this post on Instagram

 

@mommyimsorry @ben_tats IN RIO! Tive q rabiscar…. ❤️ #art #tattoo

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Fonte: Observatório dos Famosos