Famosos

Daniela Escobar revela que poderia perder a mão após ser atacada por gato e divide opiniões na web

Publicidade



Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Daniela Escobar causou polêmica com uma publicação. Acontece, que a famosa contou que foi atacada e levou uma mordida de um de seus gatos, e que por isso, poderia perder a mão. Seu desabafo dividiu opiniões na rede social.

Ela explicou como o acidente aconteceu: “Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”.

“A saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena, pode ser necessário amputar os dedos ou até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. É a defesa natural deles. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”

“Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias… Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói… Acidente infeliz. Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão… As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma”, completou ela.

Nos comentários alguns internautas se revoltaram e dentre várias mensagens, um disse: “História muito mal contada… Quem conhece sobre gatos sabe que um gato dócil, em seu local de segurança JAMAIS acorda tão agressivo assim. Com certeza esse gato tem passado por agressões na casa”. Já outras pessoas discordaram. “Acontece sim. Tenho uma amiga que ficou internada pq o antibiótico não estava resolvendo. A gata dela que mordeu”.

 

View this post on Instagram

 

Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca pensei. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Uma mordidinha de gato pode causar isso. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão. Pra ser objetiva, a saliva dos gatos ( saudáveis e vacinados como os meus ) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena, pode ser necessário amputar os dedos ou até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. É a defesa natural deles. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita… Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada… As fotos acima foram das primeiras horas após… Depois não consegui mais nem pegar o telefone… Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias…😬 Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói… Acidente infeliz. Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão… As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma… 😉

A post shared by DanielaEscobar (@danielaescobar) on

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..