Famosos

Esposa do goleiro do São Paulo, o acusa de agressão e compartilha vídeo machucada

Na madrugada desta quarta-feira (18), Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, do São Paulo Futebol Clube, compartilhou um vídeo em que se mostrava machucada e acusou o goleiro de agressão física e psicológica.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, pediu ela no stories, mostrando o rosto bem machucado.

Na sequência, ela compartilhou um print, de uma conversa entre os dois, do qual o jogador afirmava que ela estava acabando com a sua carreira. “Ainda tem pressão psicológica após agressão“, escreveu ela.

Porém, após viralizar, a esposa do goleiro decidiu deletar os vídeos e afirmou que já estava em um local seguro com suas filhas. “Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, disse ela.

O goleiro, por sua vez, não se pronunciou até o fechamento dessa matéria e também bloqueou os comentários do seu Instagram. No Twitter, o nome do jogador está em primeiro lugar dos assuntos mais comentados.

Em nota, o time São Paulo se pronunciou: “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.

Esposa do goleiro do São Paulo, o acusa de agressão e compartilha vídeo machucada - 1
Reprodução/Instagram

Vídeo da esposa do goleiro *atenção, imagens fortes*

Reprodução/Instagram

Fonte: Observatório dos Famosos