Famosos

Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe

Angelina Jolie confessou em entrevistas que procura sair com os filhos para ajudá-los a passar pela pandemia. Porém, esses momentos estão deixando fãs assustados.

Como se sabe, a família de Angelina Jolie e Brad Pitt, que foram casados até 2016, sempre foi acompanhada pelo público. Dos nascimentos e adoções das crianças até o barulhento divórcio, tudo foi visto.

Agora, os fãs percebem como as crianças dos astros estão crescendo. No dia 22 de abril, Angelina Jolie levou Zahara e Pax para comerem sushi em Los Angeles (EUA).

Quem mais impressionou foi Pax, que não aparecia em público há algum tempo. O jovem de 17 anos está visivelmente maior que a mãe.

Para os fãs, esse também é mais um susto de como o tempo passa. Muitos devem lembrar como Angelina Jolie sempre levou os “pequenos” dela para o tapete vermelho das grandes estreias.

Confira abaixo as imagens compartilhadas por fãs.

Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe - 1
Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe - 2
Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe - 3
Fãs se assustam com filhos de Angelina Jolie em passeio com a mãe - 4

Angelina Jolie abre o jogo

Angelina Jolie diminuiu o ritmo em Hollywood. Na mudança na carreira, a atriz deixou um pouco de lado o trabalho como diretora.

Em uma entrevista para EW, a estrela enfim comentou sobre a decisão. Angelina Jolie se afastou um pouco do cinema por conta das mudanças em casa.

Nesse caso, a situação envolve o divórcio com Brad Pitt, que se iniciou em 2016. Angelina Jolie passou a focar nos filhos desde a separação.

“Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança na situação da minha família que não fez possível eu dirigir nos últimos anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então estou meio que voltando a fazer alguns trabalhos. Essa é a verdade”, declarou Angelina Jolie.

De fato, a atriz apareceu menos no cinema. Um trabalho marcante foi Malévola 2, além da famosa ser confirmada em Os Eternos da Marvel.

No momento, a ex de Brad Pitt divulga o filme Aqueles Que Me Desejam a Morte. O papel pode marcar uma espécie de retorno para Angelina Jolie em Hollywood.

O filme tem previsão para maio de 2021. Veja abaixo o trailer.

Fonte: Observatório do Cinema