Famosos

Festa de Freddie Mercury em hotel foi tão épica que é celebrada até hoje

Em 1987, Freddie Mercury organizou uma épica festa em um hotel de Ibiza para celebrar o seu aniversário. Agora, mais de 30 anos depois, as pessoas ainda se reúnem no primeiro fim de semana de setembro para a festa anual de aniversário.

Já se passaram muitos anos desde que Mercury deu sua festa épica no Pikes Hotel, que hoje é conhecido como Pikes Ibiza.

A celebração continua sólida, sendo agora um evento de caridade para apoiar a Mercury Phoenix Trust, uma organização sem fins lucrativos que luta para erradicar o HIV.

Os participantes do evento anual abraçam o tema “Freddie for a Day” com trajes extravagantes e uma atitude festiva, de acordo com o Cheat Sheet.

Por toda a pequena cidade, os foliões podem ser vistos usando um bigode preto falso em homenagem a Freddie Mercury.

Freddie Mercury nasceu em 5 de setembro de 1946. Ele teria completado 75 anos em 2021 e, segundo relatos, a festa desse ano foi insana.

Festa de Freddie Mercury em hotel foi tão épica que é celebrada até hoje - 2

Astro da música amava festas

Conhecido por seu estilo de vida extravagante, Freddie Mercury adorava festejar com os amigos. Em 1985, o astro da música deu uma grande festa no Henderson Club em Munique, Alemanha. A festa temática em preto e branco foi em homenagem ao 39º aniversário do cantor.

Dois anos depois, ele escolheu o Pikes Hotel na ilha de Ibiza para sua festa de aniversário. Conhecido por suas festas insanas, incluindo drogas pesadas e encontros sexuais desinibidos, o hotel era um ponto de encontro regular para o cantor.

De acordo com a Dangerous Minds, Freddie Mercury levou 700 de seus amigos para a ilha na costa da Espanha para comemorar seu 41º aniversário. A festa fez tanto sucesso que se tornou lendária.

Freddie Mercury morreu em 1991. Ele tinha 45 anos de idade.

Fonte: Observatório do Cinema