Famosos

Filha de Elvis Presley revela porque não quis ter filhos com Michael Jackson

Michael Jackson foi casado com Lisa Marie Presley por um período muito curto. O casamento deles durou cerca de 18 meses, com Lisa Marie pedindo o divórcio depois de sentir que a estrela “a empurrou“. Ela já tinha dois filhos, e Michael estava ansioso para ter filhos – então por que o casal não tinha filhos?

Durante esse tempo, no entanto, eles não tiveram filhos, apesar de Michael ter dois filhos com sua segunda esposa Debbie Rowe. Michael tinha planos de ter filhos e, falando com Oprah Winfrey em 2010, Lisa Marie se abriu sobre quando isso aconteceu durante o casamento deles.

Questionada por Oprah se havia muita pressão para ela ter um filho, Lisa Marie disse: “Sim, houve muita pressão. Eu queria, mas só queria ter certeza.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Eu estava olhando para o futuro e pensando:‘ Nunca quero entrar em uma batalha pela custódia com ele, não quero fazer isso, não quero ficar cara a cara com ele”’.

Então eu precisava ter certeza de que tudo ao redor estava bom. Eu tinha filhos e sabia que, ao criar filhos em certas circunstâncias, era preciso ter certeza de que tudo estava seguro e seguro e OK. Eu queria ter certeza de que ele e eu estávamos realmente, realmente unidos, porque iríamos enfrentar muito.

Lisa Marie Presley and Michael Jackson at Neverland
(FOTO: Reprodução)

Após a separação em 1996, Michael se casou com a enfermeira dermatologista Debbie, com quem teve dois filhos. O primeiro filho, Prince, nasceu em 13 de fevereiro de 1997, após o qual Debbie deu à luz Paris em 3 de abril de 1998.

De acordo com Lisa Marie, este foi um “ato de retaliação” contra ela, e ela alegou que ele falou sobre ter um filho com Debbie enquanto eles eram casados.

Lisa Marie continuou: “Bem, eu sabia que [ter um bebê com Debbie Rowe] foi um pouco como um ato de retaliação da parte dele, porque eu não tive um bebê. E eu sei que ela estava lá o tempo todo, dizendo a ele que ela faria isso. Ele me dizia, ele vinha me dizer: ‘Se você não vai fazer isso, Debbie disse que fará’, e eu estava tipo, ‘O que é isso?.”

Então, entraríamos nisso, discussões, porque realmente não era como lidar com isso. Mas ele sabia como lidar com isso – eu não queria dizer, como disse, ele diria:‘ Se você não vai fazer isso, essa pessoa vai.’”

Lisa Marie também sugeriu que algumas de suas preocupações vieram de sua decisão de deixar seu primeiro marido Danny Keough.

Ela acrescentou: “É uma retrospectiva, 20:20, eu o entendo tão bem agora. Mas eu estava magoado e fiz coisas que o magoaram e também fiz coisas estúpidas. Fiquei muito dividido porque separei minha família e deixei meu marido por Michael Jackson, e estava tendo dificuldade em processar isso.”

Havia muitas complicações em torno do relacionamento de Lisa Marie e Michael, mas ela afirmou que era amor “real”.

Fonte: Observatório de Música