Famosos

Jennifer Aniston ganhou presente caríssimo de colega de Friends

O elenco de Friends pode não ter se reunido muito desde o fim da série, que acabou em 2004. Mas, algo é certo: todos têm uma grande amizade.

Prova disso é um presente que Jennifer Aniston, a Rachel, ganhou. A lembrança foi dada por Courteney Cox, a Monica.

As duas são praticamente melhores amigas. Jennifer Aniston, inclusive, é madrinha de Coco, a filha de Courteney Cox.

Por conta dessa amizade, as duas teriam se dado alguns presentes interessantes ao longo dos anos. Um deles foi revelado.

A eterna Rachel de Friends estaria querendo começar a andar de bicicleta para se exercitar. Para apoiar a amiga, Courteney Cox teria enviado uma bicicleta para ela.

Porém, não se trata de qualquer bicicleta. O presente é uma da grife Chanel, avaliada em US$ 12 mil (algo como R$ 64 mil – mais cara que um carro popular no Brasil).

Confira abaixo um dos modelos da bicicleta de grife.

Jennifer Aniston ganhou presente caríssimo de colega de Friends - 1

Reunião de Friends

Como os fãs sabem, Jennifer Aniston e Courteney Cox terão uma reunião na frente das câmeras com todo elenco de Friends. Porém, não se trata de um episódio roteirizado.

A HBO Max planeja um encontro do elenco e dos criadores da série. Assim, os famosos comentarão sobre detalhes de Friends e sobre o legado do programa.

David Schwimmer, o Ross, revelou qual será o formato do episódio, dizendo que “muitos dos aspectos criativos” já foram trabalhados. No The Today Show in the US, o ator revelou que o especial não contará com um roteiro e terá “surpresas engraçadas” ao longo de sua duração.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a reunião de Friends ainda não foi gravada. Os atores chegaram a indicar o mês de agosto de 2020 para isso.

Porém, Schwimmer garantiu que isso ainda não foi confirmado. O famoso acrescentou que “queremos fazer isso quando for seguro para todo mundo”.

A HBO Max ainda não se pronuncia. No Brasil, Friends pode ser conferida na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema