Famosos

Lexa chora após amigo cair em golpe envolvendo seu nome: “Tô muito triste”

Lexa teve o seu nome envolvido em um golpe, por um estelionatário que está pedindo R$ 200 mil para as vítimas. E nesta manhã de terça-feira (03), muito chateada com a situação, a funkeira desabafou no Instagram e chorou enquanto comunicava os fãs.

O primeiro comunicado do golpe veio na noite desta segunda (02), quando a funkeira ainda estava na Europa. “A artista Lexa está sendo vítima de um golpe. No dia de hoje, diversas pessoas receberam uma mensagem de alguém se passando pela cantora, solicitando que seja realizado um depósito na conta do fornecedor no valor de R$ 200 mil”, dizia um trecho.

Já nesta manhã, Lexa contou que o seu compadre infelizmente acabou caindo no golpe. “Eu tô muito triste, meu compadre falou comigo agora… eu achei que ninguém tinha caído até então. Infelizmente”, iniciou ela, chorando e tremendo bastante.

“Muito triste e é mais triste ver gente debochando dessa situação, falando ‘nossa tudo acontece com a Lexa’. Graças a Deus não acontece com vocês, infelizmente acontece comigo. […] Isso aqui é um estelionatário que está por trás”, desabafou.

Lexa chora após amigo cair em golpe envolvendo seu nome: “Tô muito triste” - 1
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste