Famosos

Mãe de Ludmilla fala sobre namoro da filha com bailarina

Ludmilla assumiu o namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves e o assunto ganhou destaque na web. Após a repercussão da notícia, a mãe, Silvana Oliveira, usou as redes sociais nessa segunda-feira (03), para demostrar apoio à filha.

“Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merd* viver de mentiras”, declarou a mãezona. Em outra postagem, com a foto da filha e da namorada, ela enfatizou: “A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim”.

A dona do hit ‘Favela’ contou ao blog do Leo Dias, no UOL, estar em um relacionamento com Brunna. A namorada é uma de suas bailarinas. Inclusive, uma das faixas de seu novo DVD, Hello Mundo, ‘Espelho’, é dedicada à amada. A dançarina se apresenta com a cantora desde 2017.

Ludmilla lançou no dia 31 de maio, o maior projeto de sua carreira, o DVD com superprodução, Hello Mundo. “Gente, eu to até agora em êxtase! A gravação do meu DVD que rolou depois de 7 anos de carreira, muita batalha e muitos shows, eu consegui realizar meu sonho de infância”, disse a cantora sobre o projeto.

Mãe de Ludmilla fala sobre namoro da filha com bailarina - 1

 

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste