Murilo Benício surpreendeu ao ter confessado um fato da vida pessoal envolvendo Adriana Esteves, com quem é lembrado até hoje por trabalharem juntos nas novelas da Globo, durante participação no Que História É Essa, Porchat?, do GNT, exibido nesta última terça-feira (16).
O ator contou que adquiriu um apartamento que pertencia à atriz, mas tinha um porém: ele tinha fama de ser assombrado. “Eu estava em um momento muito especial da minha vida, minha primeira separação. A gente estava precisando fazer um lar, um paraíso pra gente, pra valorizar e fazer uma coisa linda. Aí eu comprei o apartamento dela [Adriana Esteves]. E eu acho que ela já tinha um negócio com o cara – o fantasma”, disse.
Murilo Benício, por sua vez, descreveu sua primeira experiência vivida com o filho primogênito, Antonio – fruto da sua relação com Alessandra Negrini. “Estou chegando em casa. O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim”, contou.
“Quando eu olhei pro Antonio, ele falou assim: ‘pai, quem que entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto’. Eu tive que demonstrar coragem! Eu fui [ver], morrendo de medo de encontrar. Eu entrei no quarto, vazio”, relatou Murilo, que disse ter tido uma experiência com o fantama: “Eu rezando, rezando, prometendo que ia rezar todas as noites, mas o Antonio nunca mais poderia ver esse fantasma. Dito e feito”, contou.
VEJA MAS: Murilo Benício rejeita rótulo que ganhou após quatro casamentos: “Apaixonado”
Fonte: Observatório dos Famosos