Famosos

Pedro Scooby não irá passar o natal com os filhos por estar brigado com Luana Piovani

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby recebeu o prêmio de “mole do ano” da ex, Luana Piovani. O vídeo causou polêmica, e nessa quarta-feira (18), o surfista se defendeu nos comentários. Depois de receber críticas, ele justificou sua ausência por causa do trabalho e revelou o porquê de não passar o natal com os filhos.

Após o vídeo de Luana, o perfil de Scooby ficou cheio de mensagens, como essa, por exemplo: “Quem tem filhos deve valorizar a vida, Deus nos abençoou de tal maneira que devemos ser gratos, com todo amor e cuidado com ela”, disparou uma internauta. Esse comentário levou o atleta a responder e se defender.

Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando esteve doente, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui esse ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para California e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei que foi em março! Não fala o que você não sabe! Está acompanhando demais os sites de fofoca! Podia cuidar mais da sua vida!”, disparou.

Ela continua, e argumenta: “O que tem a ver a vida ser uma aventura com valorizar a vida?? O que mais faço é valorizar a vida, sendo feliz e trazendo felicidade pra quem está comigo nela! Inclusive pros meus filhos!”, disse. “Muito pelo contrário, quero que meus filhos aproveitem a vida como eu aproveito, sejam felizes como eu sou!”

Rixa com a ex

Ainda por lá, nos comentários, ele foi questionado se estava irritado com as provocações da ex, e alfinetou: “Eu não! Falar até papagaio fala!”. “Essas minhas viagens estou trabalhando! Quanto a mulher acompanhar no meu trabalho, isso é problema meu.

E quanto a meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo tempo que tenho com eles sou presente e eles sabem disso. No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar por que eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir passar com eles ano que vem”, acrescentou Pedro, que já namorou com Anitta nesse ano.

Fonte: Observatório dos Famosos


Talvez você também goste