Famosos

Roberto Carlos regrava hit sertanejo e repete parceria de sucesso com Gloria Perez




Roberto Carlos fará seu retorno na Globo antes mesmo do tradicional especial de fim de ano. Isso porquê, o cantor irá regravar a música ‘Evidências’, hit atemporal da dupla Chitãozinho e Xororó e escrita por José Augusto. A canção fará parte da trilha sonora de Travessia, próxima novela das nove, que estreia nesta segunda-feira (10).

O compositor da icônica música descreveu a gratidão pela regravação na voz do Rei. “Na minha adolescência, esperava, assim como todo brasileiro, a chegada de novembro e dezembro para conhecer as novas músicas gravadas por Roberto Carlos”, disse ele.

“O tempo passou e hoje estou exatamente como naquela época, ansioso para ouvir a nova música do rei, que desta vez, é uma composição minha. Acredito ser um presente de Deus, já que completo 50 anos de carreira no próximo ano. Vou começar a comemorar a partir dessa regravação”, afirmou o músico.

Com a regravação de ‘Evidências’ na voz de Roberto Carlos, Gloria Perez irá repetir uma fórmula que se tornou sucesso em suas últimas novelas. Em A Força do Querer (2017), o cantor gravou a música ‘Sereia’, que se tornou tema da personagem de Isis Valverde, e em Salve Jorge (2012), ‘Esse Cara Sou Eu’, tema dos protagonistas vividos por Nanda Costa e Rodrigo Lombardi, foi um dos maiores hits daquele ano.

VEJA MAIS: Paula Fernandes quebra o silêncio sobre romance com Roberto Carlos no passado

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..