Famosos

Spider-Man: Ator que interpretou Cirilo em Carrossel vira Mile Morales em comercial




Carrossel foi um dos maiores fenomenos no Brasil. Quem não se lembra, principalmente do personagem Cirilo? Modesto e ingênuo, ele tinha um grande amor pela esnobe Maria Joaquina. Para aqueles que não conhecem, Carrossel foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pelo SBT de 21 de maio de 2012 a 26 de julho de 2013 em 310 capítulos, que foi substituída por outro sucesso, Chiquititas.

O enredo é um remake da telenovela original argentina Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida (1966), escrita por Abel Santa Cruz, e da versão mexicana desta, Carrusel (1989), adaptada por Valentín Pimstein e que se tornou conhecida internacionalmente. Foi adaptada por Íris Abravanel, com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes e supervisão de texto de Rita Valente.

E como citado acima, Cirilo foi e ainda é muito lembrado pelos fãs da novela. E agora o ator Jean Paulo Campos, que interpretou o personagem, está vivendo um dos heróis mais aclamados pelo público atual: Miles Morales. Jean Paulo apareceu no novo comercial da HBO para o lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ao catálogo.

E lógico que os fãs não deixaram barato ao lembrar o quanto Maria Joaquina infernizou a vida de Cirilo e fizeram muitos comentários sobre o assunto na publicação feita no Instagram. “Maria joaquina nesse momento : cirilo ta bonitao e ainda tem dinheiro 😭”, disse uma fã. Outro foi mais longe ao comentar que “Ele ficaria perfeito num live action como miles morales!”

Com certeza nós também concordamos! E vocẽs?

Fonte: Observatório de Games




Continua após a publicidade..