Diversão

História de Claudinho e Buchecha vai virar filme: “Vai emocionar”

Reprodução

A história de uma das duplas de funk mais queridas do Brasil vai virar filme. O músico Buchecha postou uma foto no Instagram com o ex-parceiro, Claudinho — que faleceu no ano de 2002, devido a um acidente de carro —, para anunciar o longa-metragem, que tem previsão de lançamento no próximo ano.

Ei, psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou,e será sempre assim’. Formou tá formado. ‘Nosso Sonho’, Claudinho e Buchecha forever, tá vindo o filme”, escreveu o funkeiro.

VEJA TAMBÉM: Curtindo o verão, Mariah Carey exibe corpão e mostra golfinho que “surtou” ao conhecê-la

Numa entrevista para o jornalista Leo Dias, Buchecha revelou maiores detalhes sobre o filme. “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, declarou.

O músico ainda afirmou que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.” conclui Buchecha.

Fonte: Observatório de Música


Talvez você também goste