Diversão

Luísa Sonza se revolta com pergunta de fã sobre suas cirurgias plásticas

A cantora gaúcha Luísa Sonza convidou seus seguidores a lhe mandarem perguntas na última segunda-feira (dia 9), mas a artista não gostou do que um deles insinuou. “Teria o seu rosto de volta novamente? Sem botox, etc.”, afirma a pergunta lida por ela.

Inicialmente, a artista só se limitou a explicar que fez apenas um tipo de procedimento estético, o preenchimento labial. “Já falei no Twitter sobre como isso se tornou uma verdade que eu tenho plástica e botox. Gente, a única coisa que eu fiz na minha vida foi preenchimento labial, que volta ao normal em seis meses, então fico retocando. Nem botox eu tenho”, explicou.

A seguir, acrescentou que ficou frustrada com a questão. “Olha que bizarro o jeito que a galera fala. ‘Teria o seu rosto de volta normalmente’, caralh*, caralh*! Eu aumentei a boca, ponto. Ter o rosto de volta, como se eu tivesse… ai gente, tô triste, sério”, concluiu a cantora.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Após a pergunta, Luísa Sonza resolveu fazer um breve desabafo, admitindo que estava num dia ruim. “Hoje eu acordei meio mal e já fico pior pensando que todo mundo vai me achar chata… Eu estou trabalhando, então se eu estou triste, o trabalho continua, então já penso que vão achar que sou chata”, confessa.

Luísa Sonza se revolta com pergunta de fã sobre suas cirurgias plásticas - 1

Fonte: Observatório de Música