Diversão

Razer anuncia versão do controle mobile universal Razer Kishi para iPhones

A Razer, marca mundial em estilo de vida para gamers, anunciou o controle universal Razer Kishi para iPhones, versão iOS do acessório que ganhou dois prêmios Best of CES (International Consumer Electronics Show) em janeiro deste ano. Com analógicos clicáveis, botões multifuncionais na face frontal e D-pad tátil de 8 direções, o premiado controle da Razer é lançado pela primeira vez para os dispositivos da Apple e deve chegar ao Brasil em novembro.

O Razer Kishi proporciona aos usuários de iPhone uma experiência de controle para consoles por meio de uma conexão padrão Lightning de última geração. O Razer Kishi para iPhone tem certificação MFi (Made for iPhone) e é totalmente compatível com o Apple Arcade, serviço inovador de assinatura de jogos da Apple na App Store, que conta com mais de 120 títulos para downloads. Com uma única assinatura, uma família de até seis pessoas pode pular do iPhone para o iPad, Mac e Apple TV e desfrutar de todos os jogos sem anúncios ou compras no aplicativo. O novo Razer Kishi é compatível com iPhone 6 Plus e todos os dispositivos mais recentes da marca.

O dispostivo para iPhone já está disponível internacionalmente na Apple Online Store e é a primeira vez que um produto Razer pode ser comprado diretamente por este site. Ele também estará disponível em lojas físicas selecionadas da Apple a partir de 22 de setembro, ampliando ainda mais a variedade de acessórios de jogos.

Projetado para vencer

Razer anuncia versão do controle mobile universal Razer Kishi para iPhones - 1

O Razer Kishi oferece aos gamers que têm iPhone a mesma funcionalidade e controle de seus adversários que usam consoles. Projetado para dar conforto ao usuário mesmo em longas partidas, tem design ergonômico e alças laterais com pegada otimizada e botões estrategicamente posicionados para jogabilidade intuitiva.

A conectividade inteligente do Razer Kishi para iPhone garante que o iPhone seja uma extensão natural das mãos de seus usuários. O controle oferece latência ultrabaixa que elimina virtualmente atrasos entre o acionamento dos botões e a realização do comando no campo virtual, dando aos usuários uma resposta verdadeiramente instantânea. Já a tecnologia de carregamento do celular pelo controle permite que as sessões de jogo não sejam interrompidas inesperadamente.

Sobre o Razer Kishi para iPhone

● Compatível com iPhone 6 Plus, iPhone 6s Plus, iPhone 7 Plus, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XS, iPhone XS Max, iPhone XR, iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max
● Certificado MFi (Made for iPhone)
● Entrada padrão Lightning com tecnologia pass-through de caregamento
● Analógicos clicáveis
● Analógicos clicáveis
O Razer Kishi deve chegar ao mercado brasileiro no final de 2020 pelo preço sugerido de R$999,00.

Leia também:

Fonte: Observatório de Games