Sua Música

Irmão do cantor Frank Ocean morre aos 18 anos em acidente de carro

Nesta segunda-feira (3), a família do músico Frank Ocean está de luto pela morte do irmão mais novo, Ryan Breaux, que infelizmente faleceu na madrugada do último domingo (2), aos 18 anos.

Segundo a imprensa norte-americana, o jovem perdeu a vida num acidente de carro em Thousand Oaks, na Califórnia. O veículo bateu numa árvore e pegou fogo. De acordo com a ABC News, duas pessoas morreram, mas a polícia ainda não confirmou suas identidades. “A investigação inicial revelou que o veículo estava viajando para o sul no Westlake Boulevard quando o carro pareceu sair da estrada e colidir com uma árvore“, disse o portal de notícias.

Frank Ocean e Ryan Breaux
Frank Ocean e Ryan Breaux (FOTO: Reprodução)

A outra vítima teria sido o amigo de Ryan, Zeek, que se encontrava com o jovem no carro. Ambos tiveram morte imediata. Segundo as informações, quando os oficiais chegaram ao local, encontraram o veículo partido ao meio e todo em chamas. Os dois morreram no local.

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Na rede social do Instagram, há diversos perfis de músicos e pessoas próximas deixando comentários e mensagens como “descanse em paz, irmãozinho”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Frank Ocean (@itsfrankocean) on

Fonte: Observatório de Música