Sua Música

Lindsey Vianna lança single “Vibe Tropicante” nessa sexta-feira (11)




“Vibe Tropicante” é o novo single da cantora cearense Lindsey Vianna, com data de lançamento marcada para o dia 11 de novembro em todas as plataformas digitais.

A produção musical é assinada pelo paraibano DJ Tonynho JP que forma parceria com a artista desde o lançamento do primeiro EP “O Sagrado Close” em 2021, que fez com que Lindsey emplacasse em duas playlists editoriais do Spotify com o single “Labaredas”.

Nessa nova fase musical da artista, que recentemente se reconheceu como pessoa trans não-binária gênero flúido, os ritmos populares do nordeste brasileiro são os pontos essenciais. Lindsey foi uma criança noventista que cresceu ouvindo brega, lambada, forró e música internacional dos anos 80 e 90.

A artista LGBTQIAP+ busca nessas lembranças um modo de poder transformá-las em arte, em música, fazer com que essas raizes estejam mais firmes no processo criativo. Em “Vibe Tropicante” a conexão da bregadeira com a guitarrada combina perfeitamente com a melodia romântica da composição da própria artista.

A música relata os encontros calorosos das noites de serestas nos bares das esquinas, é estético, cultural e típico das periferias do norte e do nordeste. Cantores como Aldo Sena, Rachel Reis, Fernando Mendes e Duda Beat são grandes referências para a artista.

Lindsey Vianna lança single “Vibe Tropicante” nessa sexta-feira (11) - 2
Lindsey Vianna (Foto: Divulgação)

O segundo EP de Lindsey Vianna tem lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2023 e com esse clima quente de uma noite tropical, a nova era se inicia.

Quer acompanhar mais as novidades da coluna? Siga Luca Moreira no Instagram e no Twitter!

Fonte: Observatório dos Famosos

Continua após a publicidade..