TV, Filmes & Séries

Aquaman 2 não será gravado enquanto Jason Momoa estiver em protesto no Havaí

Jason Momoa se juntou a Dwayne Johnson em um protesto para preservar a natureza do Havaí, nos Estados Unidos. O astro voltou a usar as redes sociais para se pronunciar.

O ator prometeu continuar os protestos para que a construção de um telescópio gigante seja interrompida. O Thirty Meter Telescope está sendo colocado no ponto mais de alto Mauna Kea, local sagrado para população.

O astro, de forma irônica, chegou até a citar que pode não gravar Aquaman 2 por causa da situação. Jason Momoa “pode acabar atropelado” por uma escavadeira. Confira abaixo.

“F*da-se isso. E TMT é 4x maior. Sorry Warner, não podemos gravar Aquaman 2. Porque Jason foi atropelado por uma escavadeira tentando parar essa profanação da sua terra nativa. Isso não está acontecendo. Nós não vamos deixar vocês fazerem isso mais. Chega é chega. Vão para outro lugar”, escreveu Jason Momoa.

A ação contra o telescópio movimenta o Havaí desde o final de julho. É calculado que o custo do equipamento seja de mais de R$ 5 bilhões.

Sobre Aquaman 2, o filme acontecerá, mesmo que Jason Momoa o use no protesto. A continuação tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste