TV, Filmes & Séries

Babu quase se refere a Gizelly como ‘rapariga’ e web chama brother de machista

Reprodução Globo

No Jogo da Discórdia de ontem à noite, os ânimos ficaram agitados e Gizelly e Babu ‘lavaram roupa suja’ ao vivo. A palavra “rapariga” quase foi dita pelo brother no a vivo, e revoltou os internautas, que apontaram o ator como machista.

O significado de “rapariga” é “prostituta”, mas como é mais abrangente, pode ser entendida como “moça”. Nesta madrugada, a palavra foi parar nos trends como assunto entre os internautas que não gostaram nem um pouco da fala de Babu.

Durante o jogo, Gizelly disse que sentiu incomodada quando Babu falou que se fosse há 20 anos, ele brigaria com Daniel, e afirmou que isso despertou seu trauma por situações de agressão familiar que passou. Em sua defesa, Babu afirmou que não tinha como saber desse fato particular da sister.

“Eu falei que se eu tivesse 20 anos menos, eu ia tretar com ele feio. Eu sempre me coloquei na posição de que eu queria me libertar da minha masculinidade tóxica. Isso é realmente uma coisa feia. O Daniel vivia provocando a gente em um nível que a gente falava: ‘Meu Deus do céu…’. Graças a Deus que hoje eu sou um homem maduro, e consigo ter o controle das minhas emoções. Era um cara que não respeitava o coletivo”, rebateu.

Fonte: Observatório da Televisão