TV, Filmes & Séries

Batgirl: Diretor revela imagem de Batman de Michael Keaton

Um dos diretores de Batgirl, Adil El Arbi, compartilhou uma nova imagem dos bastidores mostrando o Batman de Michael Keaton.

Cancelado pela Warner Bros. Discovery, o longa-metragem traria pela primeira vez um filme live-action da personagem.

O cineasta El Arbi, revelou nos stories de seu Instagram, uma imagem do set junto de Leslie Grace como Batgirl, e possivelmente Keaton como Batman (via ScreenRant).

Batgirl iria marcar mais uma vez o papel de Keaton como Batman, assim como sua presença em The Flash, longa-metragem muito aguardado.

Veja a imagem, abaixo.

Batgirl: Diretor revela imagem de Batman de Michael Keaton - 2

Líder da Warner se posiciona após cancelamento de Batgirl

Segundo David Zaslav, o estúdio não estava muito confiante com o projeto, e por conta disso, decidiu descartar o filme (via ScreenRant).

“Não vamos lançar um filme até que esteja pronto. Não vamos lançar um filme para ganhar um quarto, e não vamos lançar um filme a menos que acreditemos nele”, disse Zaslav.

A DC terá seu estúdio próprio, assim como a Marvel, e Zaslav revelou um planejamento a longo prazo para a editora. A ideia é “proteger a marca DC”.

“O objetivo é fazer crescer a marca DC, fazer crescer os personagens DC, mas também o nosso trabalho é proteger a marca DC, e é isso que vamos fazer”, comentou ele.

Fonte: Observatório do Cinema