TV, Filmes & Séries

Colega de Chris Hemsworth em estreia na TV, ator de Power Rangers muda de carreira

Colega de Chris Hemsworth em sua estreia na TV, Jason Smith interpretou o Ranger Vermelho em Power Rangers: Fúria da Selva, mas sumiu das telas nos últimos anos. Isto porque ele mudou de carreira, embora muitos fãs não saibam disso.

Jason Smith abandonou a atuação nos últimos tempos para se dedicar a uma carreira como produtor e roteirista. Ele produziu diversos programas de TV de sucesso dos Estados Unidos, e como roteirista, curiosamente, escreveu episódios de Power Rangers Megaforce.

De acordo com o Daily Mail, Jason Smith também já trabalhou como apresentador, mas não durou muito. Hoje em dia ele parece mais focado em trabalhos nos bastidores mesmo.

É interessante como, em sua carreira, ele teve um caminho totalmente diferente do colega Chris Hemsworth. O astro é mundialmente conhecido por seu papel como Thor na Marvel.

Colega de Chris Hemsworth em estreia na TV, ator de Power Rangers muda de carreira - 2

Chris Hemsworth retorna como Thor em uma nova produção

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 7 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Fonte: Observatório do Cinema