TV, Filmes & Séries

Filmes da Netflix para ver com o crush

Ficar abraçadinho com seu amor assistindo filmes românticos parece uma ótima ideia, não é mesmo? O difícil é escolher qual longa assistir, quando a Netflix oferece inúmeras opções do gênero.

Confira abaixo filmes disponíveis na Netflix ótimos para se ver com o crush!

Filmes da Netflix para ver com o crush - 1

O Date Perfeito

O Date Perfeito encontra grande parte de seus encantos com Noah Centineo, um dos atores teen mais queridos da atualidade. O filme conta com uma premissa simples: um estudante cria um aplicativo que oferece serviços de “dates falsos” como maneira de arrumar dinheiro para a universidade. O problema é que o protagonista acaba desenvolvendo sentimentos reais por uma de suas clientes.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 2

Dumplin’

Dumplin é inspirado no livro de mesmo nome de Julie Murphy. A trama segue uma garota, que tem o apelido de Dumplin, e tenta não se importar com a sua aparência, ao mesmo tempo que é filha de uma ex-miss. O filme é uma história sensível e divertido, que foca na jornada de autodescoberta de uma jovem ao som das músicas de Dolly Parton. Jennifer Aniston interpreta a mãe da protagonista.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 3

Elisa e Marcela

Elisa e Marcela é baseado em uma história real e acompanha a jornada de amor de duas professoras galegas no início do século XX. A união de Elisa e Marcela é considerada o único casamento gay aprovado pela Igreja Católica, já que Elisa se disfarçou de homem para desposar sua amada. O filme da Netflix é um belíssimo olhar sobre essa história tão importante, e foi filmado completamente em preto e branco.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 4

Newness

Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e produtor Ridley Scott. O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto. O filme traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia. O filme também aborda de maneira bem inteligente a questão da monogamia no mundo moderno, e se ela ainda é uma prática consistente. Newness é protagonizado por Laia Costa e Nicholas Hoult.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 5

Megarromântico

Megarromântico foi uma das comédias românticas de maior sucesso da Netflix em 2019. Protagonizado por Rebel Wilson, o longa debocha dos maiores clichês do gênero e o resultado é hilário. Em Megarromântico, uma arquiteta cética com o amor bate a cabeça e se surpreende ao acordar dentro de um filme de comédia romântica.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 6

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é um belo e sensível filme brasileiro, que acompanha a jornada de descobrimento e paixão entre dois adolescentes. Leonardo é cego, e luta por mais independência em seu dia a dia. A rotina do jovem muda completamente com a chegada de Gabriel, que rapidamente conquista o coração do protagonista.

Filmes da Netflix para ver com o crush - 7

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez é uma comédia romântica protagonizada por Ali Wong e Randall Park, com participação especial de Keanu Reeves. O filme ressonou com muitos espectadores por sua intensa carga emocional e empática. Meu Eterno Talvez acompanha a história de dois amigos que se reaproximam após anos separados. Os dois são obrigados a lidar com questões mal resolvidas e sentimentos inesperados.

Fonte: Observatório do Cinema