TV, Filmes & Séries

Gustavo envia flores para Cecília e a deixa confusa: “É uma despedida?”

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, atualmente reexibida pelo SBT, Gustavo (Carlo Porto) decide mandar um buquê de flores para Cecília (Bia Arantes). Isso acontece após o empresário tentar beijar a ex-noviça depois de um jantar na casa dele.

A irmã de Fernanda (Manuela Fernandes) se esquiva desse beijo, diz que não é como as demais mulheres com quem o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) costuma se relacionar e vai embora. Depois disso, ao receber as flores, ela fica confusa se trata-se de um gesto de desculpa ou de despedida.

No internato, a  Madre Superiora (Eliana Guttman) se depara com a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa. A religiosa dá uma bronca daquelas em Fabiana (Karin Hils). A professora, porém, não tem culpa e fica chateada.

E tem mais! Rosana (Ângela Dip) conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica. A mãe de Juliana (Maisa Silva) pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Carinha de Anjo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão