TV, Filmes & Séries

Gustavo flagra Mirela aos prantos e se preocupa

Nos próximos capítulos de Todas as Garotas em Mim, nova série da Record TV, Mirela (Mharessa Fernanda) se vê diante de uma situação complicada e não aguenta a pressão. Sem saber o que fazer, a influencer cai no choro.

Na sequência, Gustavo (Caio Vegatti) flagra a filha de Heloísa (Rhaisa Batista) aos prantos e não consegue esconder sua preocupação. O casal vem enfrentado problemas internos no namoro, além da interferência de Nicole (Gabriela Mag).

Além de ter que lidar com as desavenças em seu namoro, Mirela se vê diante de algumas questões familiares. A influencer descobre coisas do passado e fica pensativa. Ao mesmo tempo, Heloísa e Júlio (Ângelo Paes Leme) tentam descobrir quem revelou tudo para a influencer.

Em recente entrevista ao portal R7, Caio Vegatti, intérprete de Gustavo, falou sobre sua relação com a protagonista. “Para mim, o Gustavo gosta da Mirela. Só que, por ela ser aquela pessoa que também não entrega tudo de mão beijada, mexe um pouco com o ego dele. Ele sempre foi esse cara que teve tudo que queria, então, tem esse lugar de poder”, acredita o ator.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Todas as Garotas em Mim.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão