TV, Filmes & Séries

Hadson é o terceiro eliminado do BBB20 com 70,71% dos votos

Divulgação Globo

Hadson Nery foi o terceiro eliminado do BBB20 nesta terça-feira (11). O ex-jogador de futebol recebeu 70,71% dos votos no paredão que enfrentava com Felipe Prior, que ficou com 20,29% dos votos.

Antes Tiago Leifert anunciar que iria sair do programa, Hadson e Felipe se desculparam com as mulheres da casa por seus posicionamentos e atitudes consideradas machistas.

No discurso de eliminação, Tiago fez questão de afirmar a vontade de jogar dos dois participantes dentro do reality. “Os dois trabalharam. Eles tentaram descobrir o que aconteceu, e porque que eles pararam nessa situação. Então, o recado de hoje também, mais uma vez, é pra quem fica. Porque o BBB tá vivo, tá ‘vivasso”, disse.

Já do lado de fora da casa, o apresentador questionou ao paraense o que ele acha que “deu errado” em sua passagem pela casa. Hadson não soube afirmar, mas acredita que talvez seja ser “jogador demais”.

“É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado. Eu acho que se eu entrasse um pouquinho mais Hadson, normal, não um cara disposto a jogar, a competir…”, afirmou Hadson.

Fonte: Observatório da Televisão