TV, Filmes & Séries

Império: O pior último capítulo de novela de todos os tempos

Império é considerada uma das melhores telenovelas dos últimos tempos, chegou até a ganhar o Emmy internacional . Inclusive esta coluna sempre admirou muito a  trama, mas seu último capítulo, realmente fez o público ficar bem chateado com o desfecho.

Nos últimos dias, a apresentadora Sônia Abrão comentou sobre o assunto nas redes sociais dela. Foi de lá que tivemos a ideia de protestar ainda hoje, sobre o término da trama.

No final de Império, José Alfredo (Alexandre Nero), para resgatar Cristina (Leandra Leal), que foi sequestrada por Fabrício Melgaço/José Pedro (Caio Blat) e seus comparsas, vai até um galpão abandonado.

No local acontecerá um embate, onde o Comendador primeiro mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia),e Josué (Roberto Birindelli) dá um tiro fulminante em Silviano (Othon Bastos), que não resiste e vem a falecer também.

Só que o pior fica para o final. José Pedro/ Fabrício Melgaço  acaba atirando no seu próprio pai pelas costas, e dá fim ao tão único, emblemático e inesquecível, José Alfredo de Medeiros. É exatamente por causa disso que esta coluna,  os telespectadores e Sônia Abrão dizem que o final desta novela foi revoltante.

Quer saber mais sobre Império? Clique abaixo, ou acesse o youtube do Observatório da TV

Fonte: Observatório da Televisão