TV, Filmes & Séries

Leon renega Helena e a assusta com ameaça: “Nunca mais vai vê-lo”

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, novela mexicana exibida pelo SBT, Leon (Manuel Landeta). fica furioso ao descobrir que Helena (Florencia de Saracho) está esperando um filho de Salvador (Ramon Valdez) e expulsa a filha de casa.

O pai de Oriana (Mariana Seoane), então, decide matar o pai de seu neto e Antônio (Sergio Reynoso). Ele vai até a praia, mas só consegue fazer papel de ridículo e acaba sendo levado para a cadeia. Mais tardeç ele é surpreendido com a visita de Helena.

Posso saber o que você está fazendo aqui? Não quero traidores ao meu redor. Minha filha é Oriana, a única que não me decepcionou, a única digna de continuar usando meu nome“, dispara Leon. “Eu só vim dizer que não está sozinho e mesmo me renegando, eu te amo muito e se precisar de algo...”, declara ela, que é interrompida.

“O que eu preciso é que você saia daqui. Saia, Helena. Vai embora. Tirem essa mulher daqui, eu não quer vê-la“, grita o vilão. “Me renega tanto assim e não se deu conta de uma coisa. O filho que eu estou esperando não tem pai. Ele vai ter o meu sobrenome, que é o seu“, dispara ela.

A irmã de Oriana lamenta que tudo isso esteja acontecendo com seu pai, mas ele garante que dará a volta por cima. “Eu vou sair daqui, Helena. E quando esse bastardo nascer, eu vou roubá-lo de você. Vou tirá-lo de você e mandá-lo para bem longe, onde você nunca mais vai vê-lo“, ameaça Leon, que a deixa assustada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão