TV, Filmes & Séries

Lucifer pode ter previsto catástrofe no Arrowverso; veja

A segunda temporada de Lucifer pode ter previsto o evento Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, em 2016.

Iniciado em dezembro de 2019 e finalizado em janeiro de 2020, o evento Crise nas Infinitas Terras destruiu e reconstruiu o multiverso das séries da DC da CW. Encapsulando Batwoman, Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, os heróis do Arrowverso lutaram contra o Anti-Monitor e eventualmente derrotaram o tirano.

O crossover ainda contou com uma breve participação de Lucifer, o tornando parte do Arrowverso.

Muito antes disso, no entanto, uma cena da segunda temporada de Lucifer pode ter previsto o evento das séries da DC, mais especificamente no terceiro episódio da temporada.

No capítulo, vemos Lucifer e Chloe trabalhando em um caso na delegacia e um popup de um site aparece na tela do computador, dizendo que o Dia do Julgamento está chegando. No episódio, Lucifer chega a questionar: “dia do julgamento?”.

Isso pode ser uma pista jogada lá atrás na série, ou pode ser apenas uma coincidência. Aliás, Tom Ellis já revelou que a aparição de Lucifer em Crise nas Infinitas Terras acontece antes do início da sua série (agora na Netflix).

Em todo caso, cabe aos fãs decidir como interpretar esse momento em especial de Lucifer.

Lucifer pode ter previsto catástrofe no Arrowverso; veja - 1

Pista da quinta temporada

Fãs de Lucifer ficaram em polvorosa quando um jornalista compartilhou uma pista interessante sobre um dos episódios da quinta temporada de Lucifer.

O jornalista Damian Holbrok usou seu perfil no Twitter para divulgar algumas informações vagas sobre a quinta temporada de Lucifer.

“O quinto episódio é sensacional. Primeiro eu lacrimejei, e depois chorei mesmo. E não, não foi porque a Chloe me deixou vulnerável”, afirmou o jornalista.

Joe Henderson, co-showrunner da série e roteirista do episódio em questão, respondeu a postagem com emojis representando corações, o diabo e mãos rezando.

Alguns fãs acreditam que a fala de Holbrok sobre a habilidade de Chloe deixar Lucifer vulnerável pode estar ligada à uma enorme reviravolta na próxima temporada.

Vale lembrar que Lucifer descobre que Chloe tem o poder de deixá-lo vulnerável quando atira acidentalmente no quarto episódio da primeira temporada.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 de agosto.

Fonte: Observatório do Cinema