TV, Filmes & Séries

Não é um herói, diz Robert Pattinson sobre seu Batman

Reprodução

Se o Batman de Ben Affleck não foi retratado como um herói de fato em Batman vs Superman, o Homem Morcego de Robert Pattinson pode seguir esse mesmo caminho.

Pattinson substituiu Affleck no papel do personagem, e agora estrelará uma trilogia de filmes vivendo o O Maior Detetive do Mundo.

Em entrevista ao The New York Times, o astro foi questionado sobre a personalidade que o seu Batman carregará, e respondeu com sinceridade:

“Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique.

Ele não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem.”

Estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, The Batman chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste