TV, Filmes & Séries

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy

Como Grey’s Anatomy está em seu hiato de festas de fim de ano, vale a pena relembrar os episódios natalinos da série. Como várias outras produções americanas, o drama médico também costuma reservar episódios especiais para os feriados.

O site Entertainment Weekly ranqueou os melhores episódios de Natal de Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy - 1

Run, Baby, Run

Run, Baby, Run é o 9º episódio da 9ª temporada de Grey’s Anatomy. Neste episódio repleto do início ao fim com decorações natalinas. Bailey decide realizar seu casamento na data especial, mas a cerimônia é interrompida quando Adele precisa de uma cirurgia de emergência. É aí que Bailey abandona o próprio casamento para realizar o procedimento.

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy - 2

Adrift and At Peace

Adrift and At Peace é o 10º episódio da 7ª temporada de Grey’s Anatomy. O episódio conta com vários momentos felizes, o que é de certa forma raro para a série. Neste episódio começa a ser preparado o terreno para Teddy conhecer e se casar com Henry. Além disso, Mark e Lexie finalmente se reencontram.

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy - 3

Girlfriend In a Coma

Girlfriend In a Coma é o 12º episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy. Várias festas de fim de ano são mostradas neste episódio. Os primeiros 10 minutos são dedicados ao Natal, quando Link se veste de Papai Noel para alegrar as crianças doentes do hospital.

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy - 4

Grandma Got Run Over By a Reindeer

Este é o 12º episódio da segunda temporada de Grey’s Anatomy, e o primeiro episódio de Natal da série. Izzie cuida das decorações, mas a maioria dos personagens se sente triste no fim de ano. É neste episódio que é revelado que Cristina na verdade é judia, mesmo não tendo religião.

Natal no Hospital: os melhores episódios natalinos de Grey’s Anatomy - 5

Holidaze

Holidaze é o 10º episódio da sexta temporada de Grey’s Anatomy. Neste episódio, Bailey tenta lidar com a reação de seu pai ao divórcio. Embora ela fique acanhada no início, com o tempo a médica consegue desafiar o pai. Além disso, os personagens principais se juntam para uma festa de Natal na casa de Meredith e Derek. Este episódio com certeza deixa todos os fãs de Grey’s Anatomy no clima de natal.

Fonte: Observatório do Cinema