TV, Filmes & Séries

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video destaca novamente os originais do streaming em agosto de 2021. Entre os destaques estão as chegadas das séries Cruel Summer e Nove Desconhecidos.

No mês, o Prime Video ainda conta com a segunda temporada de Modern Love e o quarto ano de Mr. Robot. Entre os filmes, há títulos como Val, contando a história do ator Val Kilmer.

Outros filmes são Isolados: Medo Invisível, com KJ Apa (de Riverdale), e Safer at Home, terror que trata sobre a pandemia. Confira abaixo os lançamentos de agosto de 2021 do Amazon Prime Video.

Cruel Summer – 6 de agosto

Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video - 1

Val – 6 de agosto

Val Kilmer documentou sua vida e arte por meio do cinema. Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário original revela uma vida vivida aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

Modern Love (2ª temporada) – 13 de agosto

Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME – 13 de agosto

Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei perambulam pelo Japão.

EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só – 13 de agosto

Marcada pelo Segundo Impacto, Tóquio III é atacada pelo Quarto Anjo, e o destino da humanidade fica nas mãos da Agência Especial do Governo NERV. O jovem Shinji Ikari é forçado a pilotar a EVA-01. Ele e Rei Ayanami, pilota da EVA-00, têm que lutar, mas o Sexto Anjo danifica a EVA-01. Misato Katsuragi planeja focar toda a eletricidade do Japão no canhão de pósitrons da EVA-01 para derrotar o Anjo.

EVANGELION:2.22 Você (não) Pode Avançar – 13 de agosto

Mari pilota a Unidade-05 Provisória para derrotar o Terceiro Anjo. Asuka Langley-Shikinami e a EVA-02 derrotam o Sétimo Anjo. O Oitavo Anjo surge e ataca a sede da NERV. A EVA-03, ainda em testes, é tomada pelo Nono Anjo e Shinji vai à luta para detê-lo, mas descobre que Asuka está a bordo. Gendoh muda os controles da EVA-01 para o Dummy System e começa a lutar contra a EVA-03.

EVANGELION:3.33 You Can (not) Redo – 13 de agosto

Shinji acorda após 14 anos a bordo da AAA Wunder, que pertence a uma organização anti-NERV fundada por ex-membros da NERV. Shinji ouve a voz de Rei vinda da EVA Mark.09, enviada para resgatá-lo, e sai da Wunder, indo para a NERV. Kaworu Nagisa mostra a Shinji a terra transformada. Ele descobre que salvar Rei desencadeou o Quase Terceiro Impacto, que causou os danos catastróficos na Terra.

Angry Birds 2: O Filme – 15 de agosto

Depois de salvar Bird Island de uma invasão total de porcos verdes em Angry Birds (2016), o sempre mal-humorado herói local da ilha, Red, ainda se encontra em batalha com Pig Island. Enquanto a guerra de travessuras entre porcos e pássaros está se intensificando, enormes projéteis de gelo vindos da Ilha Eagle do tirano emplumado Zeta ameaçam a segurança de ambos os paraísos, a menos que Red e o Rei Leonard concordem em formar uma trégua difícil, mas honesta.

Nove Desconhecidos (1ª temporada) – 20 de agosto

O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados ​​da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video - 2

Isolados: Medo Invisível – 20 de agosto

No ano 2022, uma pandemia assola o mundo e suas cidades. Um punhado de pessoas navegam pelos obstáculos que atualmente atrapalham a sociedade: doenças, lei marcial, quarentena e vigilantes.

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video - 3

Safer at Home – 20 de agosto

Dois anos após o início da pandemia, um grupo de amigos deu uma festa online selvagem. Depois de tomar ecstasy, as coisas passam a dar terrivelmente errado e a segurança de suas casas se torna mais terrível do que o caos do mundo exterior.

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video - 4

Kevin Can F*** Himself (1ª temporada) – 27 de agosto

A série segue a história de Allison McRoberts, uma típica esposa de sitcom. Enquanto cuida da casa, dos filhos e do marido, ela também é o centro de suas piadas e constantemente subestimada. Porém, quando começa a perceber e entender seus desejos, Allison resolve quebrar o fio de realidade entre uma comédia de sitcom e a vida real para tomar as rédeas de sua própria vida.

Os lançamentos de agosto de 2021 no Amazon Prime Video - 5

Mr. Robot (4ª temporada) – 27 de agosto

Elliot, um brilhante mas altamente instável jovem engenheiro de segurança cibernética e hacker vigilante, torna-se uma figura chave em um jogo complexo de domínio global quando ele e seus aliados sombrios tentam derrubar a corporação corrupta para a qual ele trabalha.

Fonte: Observatório do Cinema