TV, Filmes & Séries

Recepcionista que ajudou Will Smith antes da fama recebe surpresa do astro; veja

Reprodução

Há quase 30 anos, estreava na TV norte-americana Um Maluco no Pedaço, série que deu início a carreira de Will Smith e o elevou ao estrelato.

Mesmo sendo atualmente um dos maiores astros de Hollywood, Will nunca esqueceu dos momentos em que começou.

Durante sua primeira entrevista como ator para conseguir o papel no programa, o astro foi recebido pela recepcionista Anita Scipio.

Encontro emocionante

No último final de semana, a mulher se aposentou e, em seu último dia de trabalho, recebeu uma visita muito especial de Will.

O ator compartilhou o vídeo deste encontro emocionante entre os dois em seu Instagram, relembrando os velhos tempos.

“Os meus momentos favoritos durante viagens são aqueles em que encontro com pessoas como a Anita Scipio. Eu e a encontrei na recepção na MINHA PRIMEIRA entrevista da minha carreira…

E ontem eu tive a sorte de vê-la aposentar 30 anos depois. Ela disse que eu fiz o dia dela. Pessoal… foi ela que fez o MEU. Aproveite, Mama e continue espalhando amor e luz onde quer que você vá!”, escreveu Will na legenda.

“Will, nós nos conhecemos há 30 anos. Você tinha acabado de começar e aqui está você outra vez, fechamos o círculo! Deus, eu te amo, você é maravilhoso. Você fez o meu dia, querido!”, exclamou mulher enquanto Will sorria.

O ator respondeu: “Você vai se aposentar, vai lá e dê um jeito de se divertir”. Veja o vídeo completo abaixo.

O próximo trabalho de Will Smith é no filme Bad Boys Para Sempre, que chega aos cinemas brasileiros em 30 de janeiro.

Fonte: Observatório do Cinema


Talvez você também goste