TV, Filmes & Séries

Resumo do capítulo de Nos Tempos do Imperador que vai ao ar segunda-feira, 17 de janeiro

Resumo do capítulo 139 da novela Nos Tempos do Imperador, que será exibido segunda-feira (17), na faixa das 18h30, na Globo.

Primeira novela da TV Globo totalmente inédita pós pandemia, a trama, escrita e criada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e com direção artística de Vinícius Coimbra, é uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

Tonico se preocupa sobre os cuidados com Mercedes. Zayla presenteia Justina com o camafeu de Abena. Justina e Guebo se casam. Há uma passagem de tempo. Caxias e Samuel elogiam o desempenho de Bernardinho na guerra. Lota e Lupita furtam dinheiro na igreja.

Clemência e Vitória comemoram o sucesso do cassino, e Quinzinho desconfia. Leopoldina e Augusto visitam a Quinta, e Isabel disfarça o incômodo com a família da irmã.

Ana consegue que Pilar se mude para uma estação mais próxima à equipe de Caxias e Samuel. Nicolau é internado no hospício em que Dolores está. Pedro e Luísa se encontram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Fonte: Observatório da Televisão