TV, Filmes & Séries

Saiba a data de estreia da 3ª temporada de Titãs e conheça Espantalho e Barbara Gordon

O HBO Max confirmou que a 3ª temporada de Titãs será lançada no dia 12 de agosto, no streaming. A série chegará com três episódios, enquanto o restante será lançado semanalmente, todas as quintas-feiras.

Além disso, um relatório exclusivo da Entertainment Weekly mostrou imagens oficiais de Vincent Kartheiser como Dr. Jonathan Crane (Espantalho) e Savannah Welch como Barbara Gordon.

”Pense em Hannibal Lecter, esse é Crane na série. Ele teve a oportunidade de opinar sobre maneiras de parar alguns e a ‘parceria’ com Dick Grayson acontece justamente nesse contexto. Muito da nossa série é sobre essa equipe se tornar uma família, e os medos que as pessoas têm à medida que envelhecem. Crane parece ser, em muitos aspectos, um vilão perfeito. A mente humana e o coração se tornam um campo de batalha. Trata-se de alguém que está trabalhando fora de seus sentimentos, e suas emoções, e é isso que queremos explorar”, falou o produtor principal, Greg Walker.

Barbara Gordon
Barbara Gordon (Fonte: Entertainment Weekly)

‎”Gotham é uma personagem enorme nesta temporada, e vamos explorar o conceito de filhos e filhas saindo da sombra de seus pais. Barbara vai ficar em conflito com a chegada de Dick. O sentimento dela é que o legado de Bruce e Jim (Gordon) tem sido essa ideia que ela acha que é antiquada e ineficiente: a síndrome de Deus, o que significa que os super-heróis criam a situação em que eles são os heróis. Eles caem em uma situação, resolvem, e depois saem. E ela sente que basicamente descapacita as pessoas de resolver seus próprios problemas, e que o povo de Gotham precisa descobrir como resolver seus próprios problemas, e não se tornarem vítimas passivas esperando um super-herói salvar o dia“, disse ainda.

Titãs

Pôster oficial da 2ª temporada de Titãs
A partir da 3ª temporada, Titãs será incorporada pela HBO Max (Fonte: Reprodução – Warner Bros.)

Titãs nasceu no DC Universe, serviço de streaming próprio da DC Comics. Mas com o anúncio da HBO Max, novas séries live-action baseadas em obras da DC, como o spin-off de The Batman e o programa dos Lanterna Verde. Não demorou muito, então, para que a série da jovem equipe de heróis se mudasse para lá.

Os próximos episódios da série contarão com Dick Grayson, o Asa Noturna (Brenton Thwaites); Kory Anders, a Estelar (Anna Diop); Rachel Roth, a Ravena (Teagan Croft); Gar Logan, o Mutano (Ryan Potter); Jason Todd, o Capuz Vermelho (Curran Walters); Hank Hall, o Rapina (Alan Ritchson); Dawn Granger, a Columba (Minka Kelly); Donna Troy, a Moça-Maravilha (Conor Leslie); e Conner Kent, o Superboy (Joshua Orpin).

No Brasil, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: Observatório de Séries