Diversão

Segunda temporada de Stargirl será mais assustadora do que a primeira

O criador de Stargirl, Geoff Johns, falou em evento de imprensa da DC que a segunda temporada da série será muito mais sombria e assustadora do que a primeira.

“A primeira cena [do trailer] foi propositalmente no topo e misteriosa e ao mesmo tempo específica e vaga, porque eu queria que todos soubessem que há uma mudança tonal nesta temporada. E então você tem aquela mudança tonal e é assustador e está escuro, mas era importante ter isso adiantado e então começamos a gostar, blues de verão e as crianças patrulhando à noite e não há nada acontecendo”.

“E todos estão discutindo se deveriam continuar fazendo isso. E há muito humor e diversão depois. Mas foi importante, pensei, apenas para definir o tom da temporada imediatamente, para avisar que vamos ficar assustadores nesta temporada”, falou.

Stargirl

Stargirl
Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Fonte: Observatório de Séries